domingo, 9 de outubro de 2011

MINHA HORTA

Bom dia !!! Domingo gostoso, só o problema do tempo...ele não sabe se chove ou não....
Hoje acordei suuuuuuuuuuuper cedo 7.15h aff...mas td bem, fui direto pra minha plantas. Até que rendeu bastante coisa.
Terminei minha hortinha, só ficou o pezinho de morangos, pois quero coloca-lo num vaso na parede, então tenho que comprar...
Algumas das ervas, tive que dar uma boa podada, pois vieram com um lagartinho infiltrado no meio que não dava pra ver, é o caso do manjericão.
Vou mostra-los !



hortelã, tomatinho, salsinha, cebolinha, cidreira, oregano

o vaso do meio, barro, é o manjericão...logo estará novinho

só flatou o moranguinho...

No caso do moranguinho, quero coloca-lo na parede, pra que os frutos não fiquem em contato com a terra, pois podem queimar os morango...Assim ele ficaram pendurados e quando chegar sua época de fruto todos estaram prontos apenas para colhe-los !
Esse lugar que está minha horta, fica bem enfrente a cozinha, apenas 2 ou 3 passos e já estarão a mão !
Espero que tenham gostado !
bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário