quarta-feira, 13 de julho de 2011

INICIANDO MEU BLOG !!

É com um imenso prazer que aqui começo a publicar idéias, gostos e muitaaaaaaaaa natureza.
Quero trazer a todos vocês um pouco do que a Mãe Natureza pode nos proporcionar. Momentos de reflexão, paz, harmonia ou simplesmente admirar o que de mais bonito ela tem !
Por isso, vamos tentar salvar nosso planeta da destruição e poluição. Todos podemos fazer nossa parte assim, como reciclando o lixo, não contaminar rios, lagos e mar ou pelo menos plantando uma árvore para que a mesma possa, pelo menos tentar deixar nosso ar limpo para as futuras gerações que estão por vir.
Estou fazendo um jardim na minha casa recém reformada, onde quis ter meu próprio jardim, mesmo que pequeno. Logo mais posterei fotos dele "antes e depois".
Logo mais começarei a expressar minha paixão pelas plantas e flores...
Espero que gostem dos meus arquivos e fotos.


Obrigada por enquanto !!!
Fiquem com Deus e até mais.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário